Caminhão tomba e motorista fica preso nas ferragens próximo á Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17:00hs, quando um caminhão carregado de óleo lubrificante, tombou após perder o controle, no KM 878, localizado na BR -101, que liga a cidade de Itamaraju a Itabela, logo após ao Parque Nacional do Descobrimento. 

O caminhão de cor vermelha placa policial NVN-4800, da cidade Malhador – SE, que seguia em sentido a cidade de Itabela, com apenas o condutor que ainda não foi identificado, quando perdeu o controle do veículo próximo a uma curva, bateu em um barranco e capotou. Ficando assim  preso nas ferragens, com todo o peso da carga sobre si. 

Consciente e a espera por socorro do Corpo de bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas o motorista ficou agonizando de dor por baixo do caminhão e teve o acompanhamento de uma equipe do SAMU 192 de Itamaraju por todo o momento. 

O congestionamento de veículos perdurou por vários minutos, pois com o auxílio de apenas um patrulheiro da Policia Rodoviária Federal, foi difícil conter os ânimos dos saqueadores de carga, que tomaram conta de toda a pista. 

Os mesmos não se intimidaram ao ver a vítima num total sofrimento. Não pensando no risco que estavam colando as suas próprias vidas, pois caminhões de cargas perigosas passavam pelo local que teve o chão lavado de óleo. 

Por quase 3 horas a nossa equipe esteve no local aguardando a retirada do condutor das ferragens, mas até o fechamento desta matéria o mesmo aguardava a chegada dos bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *