InícioCanindé faz show em Itamaraju nesse sábado

Canindé faz show em Itamaraju nesse sábado

Um dos mais consagrados músicos do Nordeste brasileiro, Canindé Soares está de volta a Itamaraju após cinco anos. O artista que interpreta de forma encantadora os maiores sucessos da música regional, MPB, Seresta e Forró, é a principal atração do Baile das Antigas, que acontece nesse sábado, dia 24, na casa de shows Território. O evento, marcado para começar a partir das 22h horas, ainda conta com os artistas locais Douglas Souza e Trio Dona Kena e é promovido pela empresa de comunicação Paraotopo.

De acordo com Daniel Borges, um dos organizadores do evento, trata-se de um show dançante destinado para um público seleto, que aprecia o melhor da música brasileira. Mais de 60% das mesas já foram. Os interessados podem adquirir as entradas para o show no Salão Capelli, no Bar e Restaurante Lá em Casa Petiscaria, no Bar da Márcia e no pub All Back, ou ainda através do whatsapp 73 98897-3140.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polêmica na área da saúde: soroterapia é vilã ou aliada?

Ela virou pauta de programas de grande audiência nos últimos dias por conta de...

Lula fala sobre preço da carne, ‘saidinhas’ e derrubada de vetos durante encontro com jornalistas

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Mais para você