InícioCantor da dupla Henrique e Juliano é atingido por pedrada durante show;...

Cantor da dupla Henrique e Juliano é atingido por pedrada durante show; veja vídeo

A dupla sertaneja Henrique e Juliano teve que interromper um show na quinta-feira (26), em Itapeva, interior de São Paulo, depois de Henrique ser atingido por uma pedra durante a apresentação. Um vídeo divulgado por Juliano no Instagram mostra o momento que a pedra é jogada no irmão, durante uma apresentação em uma festa agropecuária da cidade.

Segundo informações do site G1, a pedra atingiu a cabeça do cantor, que saiu do palco acompanhado por Juliano. Minutos depois, os dois retornaram e terminaram o show. A dupla, contudo, não atendeu aos fãs no camarim.

“Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*”, disse Henrique, irritado, ao voltar para o palco e continuar a cantar o hit ‘Sosseguei’.

A assessoria de imprensa da dupla informou que Henrique foi medicado, passa bem e que os cantores vão manter a agenda de shows para o fim de semana.

Ainda de acordo com o G1, o caso foi registrado na delegacia de Itapeva como lesão corporal. “A agressão foi registrada e iremos investigar quem arremessou a pedra contra o cantor. Vamos analisar as imagens postadas na internet e os vídeos da assessoria de imprensa para chegar no autor”, afirma o delegado José Carlos Bertolucci.

Nas redes sociais, Juliano postou o vídeo em sua página oficial e falou sobre a atitude foi “desumana e covarde”. “Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde e sem motivo algum. Quero agradecer a todos os fãs e admiradores que foram curtir o nosso show”.

“Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça, o meu irmão não pôde ficar no camarim para atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada. Só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”, escreveu.

Por | Correio da Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

PF diz que Twitter está permitindo “reorganização da Milícia Digital”

Em relatório enviado a Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que investiga o...

Mais para você