Chame Táxi Uirislan

Caravelas: Acidente entre ambulância e utilitário de uma vítima fatal e 3 feridos

Durante a noite de terça-feira (18), um acidente envolvendo uma ambulância e um veículo utilitário deixou 3 feridos e uma vítima fatal no município de Caravelas.

O cenário da tragédia foi o KM 896 da BR 101, Km 896, num local conhecido como Curva da Tarifa. A vítima fatal foi identificada como sendo, João Quaresma de 47 anos. Que conduzia a ambulância de placa policial JRC 5493, licenciado em Alcobaça.

acid00001 (2)

No interior da ambulância estavam Camila, Katiele dos Santos (16 anos) e Claudiomar Costa dos Santos (23 anos). Todos foram encaminhados para HMTF através do SAMU.

O veículo a colidir na ambulância foi uma Toyota Hilux com placa policial OUP 8636, licenciado em Teixeira de Freitas, que seguia sentido Espírito Santo \ Bahia, quando na curva, os dois veículos colidiram frontalmente.  No interior do utilitário estavam as vítimas de pré-nome Noel e Antônio, que tiveram pequenas lesões devido ao acionamento de um item de segurança do veículo.

A vítima fatal chegou a ficar presa nas ferragens da ambulância, sendo necessária a presença do corpo de bombeiros para a remoção. Um boletim de ocorrência foi registrado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que esteve no local também garantindo segurança da via.

acid00001 (1)

Como padrão a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados. No local estiveram o delegado Maderson Souza e perito Manuel Garrido.

O corpo foi removido ao IML para exames para o IML de Teixeira de Freitas. O delegado Maderson Souza instaurou inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Com imagens | Liberdade News

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp