Caravelas: Mulher cai no golpe do falso sequestro

Uma moradora da cidade de Caravelas procurou a Delegacia de Policia de Teixeira de Freitas no início da tarde desta quinta-feira 19 de setembro, para formalizar uma queixa de “falso sequestro”.
De acordo com a vítima, pessoas se passando por sequestradores, ligaram para o seu telefone informando que o seu irmão estaria em poder deles e que só o libertaria se fosse depositada uma quantia em dinheiro.

Preocupada com a integridade física de seu irmão, a vítima pegou todo o dinheiro que tinha guardado R$ 1.230,00 (um mil duzentos e trinta reais) e depositou na conta indicada pelos supostos sequestradores.
Não contentes com o valor depositado pela vitima, os criminosos exigiram um depósito de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Desesperada a vítima veio até Teixeira de Freitas na tentativa de fazer um empréstimo, mas chegando à cidade, ela teve a noticia que seu irmão teria sido localizado e encontrava-se bem.
A vitima apresentou a policia os dados da conta em que depositou o suposto resgate. Banco: Caixa Econômica Federal, Agencia: 1619, Conta: 11549-7, favorecida: Tatiana Souza da Silva.
A agencia fica localizada na Rua Quintino Bocaiúva, nº 37, Centro, em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro.
As vitimas tiveram os nomes preservados por motivos de segurança.

Por / Teixeira Agora

Deixe seu comentário