InícioEditorialCARAVELAS | Três são presos na Operação 'Contra o Tráfico'

CARAVELAS | Três são presos na Operação ‘Contra o Tráfico’

 

Apoio: A ação aconteceu nesta manhã (3) e foi integrada entre equipes da 8ª Coorpin Teixeira de Freitas, da 88ª CIPM de Alcobaça e da Polícia Civil de Caravelas.

Amanda Soares Barbosa, Evanilson Almeida Silva e Adroaldo Junior Antunes Lirio foram presos durante a ‘Operação Caravelas Contra o Tráfico’, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (3). A ação foi integrada entre equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), da Polícia Civil de Caravelas, e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça).

Segundo a titular da 8ª Coorpin, delegada Valéria Chaves, o objetivo da operação é combater o tráfico no município de Caravelas. “Estaé mais uma etapa da operação que vem acontecendo há mais ou menos cinco meses. Não descasaremos até cumprir todos os mandados”, disse.

Na residência do casal Amanda e Evanilson foram encontrados 70 gramas e 105 pedras de crack embaladas, prontas para comercialização, além de 47 buchas de maconha, uma balança e R$ 580. 

A dupla já havia sido presa anteriormente por tráfico e associação com o tráfico de drogas e hoje flagrada cometendo os mesmos crimes. Já no distrito de Barra de Caravelas, na casa de Adroaldotambém preso em flagrante por tráficoa polícia localizou 45 pinos de cocaína.

Todos os materiais encontrados e os traficantes foram encaminhados para a 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Mais para você