InícioCarol Macedo e Fábio Assunção estão 'se conhecendo'

Carol Macedo e Fábio Assunção estão ‘se conhecendo’

Carol Macedo, de 22 anos, e Fábio Assunção, de 44, formam o novo casal do mundo artístico. Na noite de domingo, 20, os dois chegaram de mãos dadas ao Rock in Rio e trocaram beijos no meio público enquanto aconteciam os shows, sem se importar com a presença de fotógrafos.

img_0161

Em conversa com o EGO na manhã desta segunda-feira, 21, a mãe da atriz, Maria de Fátima Soares, disse considerar precipitado rotular o relacionamento. “Ele estão se conhecendo, não posso afirmar que é namoro. Isso só um dos dois vai poder dizer”, avaliou ela.
Segundo Maria de Fátima, ela soube do envolvimento de Carol com Fábio ao ver na mídia o flagra feito na semana passada dos dois em um shopping do Rio em clima de romance, tomando sorvete. Para a mãe da atriz, a diferença de idade entre eles não é um problema.
“Idade não tem nada a ver, são apenas números. Eu mesma não posso falar muita coisa… Meu marido é bem mais velho que eu”, contou, rindo. Em seguida, Maria de Fátima frisou que, se o relacionamento realmente for oficializado, ela vai querer conhecer Fábio. “E o pai da Carol também. Nesse ponto, somos tradicionais”.
Carol está oficialmente solteira desde julho deste ano, quando chegou ao fim seu namoro com o ator Lucas Nadin. Já Assunção está solteiro desde abril, quando terminou o relacionamento que mantinha com Manuh Fontes, assistente de direção de “Tapas & Beijos”, seriado que ele protagonizava e chegou ao fim recentemente.
O ator, no entanto, já tem data para voltar à televisão. Assunção será um dos protagonistas da próxima novela das sete da Globo, “Totalmente Demais”, que ficará no lugar de “I Love Paraisópolis”. Na história, que teve cenas iniciais gravadas na Austrália, ele formará par também com uma atriz bem mais nova que ele, no caso, Marina Ruy Barbosa.

Por | Ego

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputado quer dar nome do pai de Bolsonaro a rodovia de SP

O deputado estadual Gil Diniz diz que Percy Geraldo Bolsonaro prestava serviço à comunidade...

TCU aponta “descontos indevidos em larga escala” e pressiona INSS

São Paulo — Um relatório de inspeção concluído neste mês por auditores do Tribunal...

Reduzir indexador da dívida dos Estados é fundamental, diz Pacheco

Presidente do Senado também defende a ampliação das contrapartidas para investimentos em educação e...

Escolas do DF terão exame de DNA para teste de paternidade. Entenda

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai disponibilizar atendimento em escolas públicas do...

Mais para você