Carreta carregada de produto químico tomba na BR – 101 próximo a Itamaraju

No final da tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17:40 Hs a Policia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 790, próximo ao Parque do Descobrimento Monte Pascoal.  Onde se destinou para o local o patrulheiro Rodoviário Wellington.

O acidente aconteceu com uma carreta SCANIA modelo 420 de cor branca, placa policial KDS-3936, licenciada em Vitória – ES, onde estava sendo conduzido por Manoel Carlos Gomes (67 anos), que teve várias lesões pelo corpo e foi socorrido por uma unidade do SAMU 192 de Itamaraju e sendo encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju) para atendimento médico.

De acordo com informações a carreta estava transportando um produto químico da cidade de Camaçari- BA, com destino a cidade Macaé no Rio de Janeiro, quando o motorista perdeu o controle do veículo na curva vindo ao capotamento.

O veículo tomou parte da pista, que ficou congestionada por alguns minutos até a retirada do veículo.

O veículo foi retirado do local pela Empresa Ita Guincho e removido para o pátio da empresa até que as devidas providências sejam tomadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *