InícioCarro bate em moto e foge sem prestar socorro às vítimas em...

Carro bate em moto e foge sem prestar socorro às vítimas em Itamaraju

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17:30hs, aconteceu um acidente automobilístico envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida ACM, no Centro de Itamaraju. 

A motocicleta Honda Titan azul de placa ‘JSG – 9333 – Itamaraju/BA’ era conduzida por Jeferson Medeiros de Jesus ( 19 anos) e o segundo veículo se trata de um Fiat Strada preto de placa JLL – 7559 de motorista desconhecido. 

Segundo informações de populares, Jeferson teria parado sua moto na faixa de pedestre em frente a ” Ita Móveis – Via Embratel “, para a passagem de pedestres quando um veículo desgovernado chocou-se na traseira da moto e fugiu sem prestar socorro.

 

Jeferson estava conduzindo uma passageira, que foi arremessada ao chão pelo para – brisa do veículo. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma unidade do SAMU, ao Hospital Municipal de Itamaraju.

 

No local havia muitas pessoas, que ouviram o barulho e chamaram suas atenções, principalmente as características do automóvel. A Polícia Civil de Itamaraju recebeu as informações e pede encarecidamente à população que entre em contato através do Tel.: (197) para denunciar o veículo.

 

‘Trata-se de um Fiat Strada preto, com o para-brisa do lado do motorista quebrado. A placa JLL – 7559’.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Casal homossexual denuncia loja que se recusou a fazer convite de casamento

O produtor Henrique Nascimento denunciou um ateliê do interior de São Paulo que se...

Comitiva brasileira viaja ao Congresso dos EUA para abordar questões democráticas e embate entre Musk e Moraes

Uma delegação de parlamentares brasileiros está se preparando para visitar o Congresso dos Estados...

Oportunidade de fazer o “L”, diz Alckmin sobre Dia da Libras

Vice-presidente afirma que brasileiros elegeram Lula para terem um país mais justo e inclusivo...

Mais para você