Carro invade calçada e mata criança de um ano e seis meses na Bahia

Um atropelamento na tarde desta quinta-feira, dia 11, tirou a vida de uma criança de apenas um ano e seis meses, na Rua Clemente Caldas, na cidade de Nazaré, região do Recôncavo Baiano.

A polícia informou que a criança estava junto com a avó em frente a uma casa, quando o carro invadiu a calçada e atingindo avó e neto. A mulher não se feriu e passa bem.

Populares socorreram o menino ao Hospital Municipal Gonçalves Martins, em Nazaré, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

As circunstâncias do acidente ainda são confusas, por isso testemunhas deverão prestar depoimento essa semana, como informou a polícia. O motorista envolvido, que não teve a identidade revelada, será ouvido ainda nesta sexta-feira (12).

Ainda segundo a polícia a mãe da criança deve prestar queixa na próxima segunda-feira, dia 15, porque entrou em choque ao saber do acidente. A avó da criança também deverá prestar depoimento para ajudar a esclarecer o caso.

Com informações |  Rastro101 via Vozdabahia