Casa Noturna Tunnel realiza festa de conscientização na luta contra Aids

No dia Mundial de Luta contra AIDS, 1º de dezembro, a Tunnel, que completou 25 anos de funcionamento, a mais tradicional casa noturna de São Paulo, engajada com projetos de conscientização, promove a festa Tunnel Friends.  O evento visa arrecadar Leite em Pó Integral para o voluntariado do Hospital Emílio Ribas, que cuida de pacientes portadoras do vírus HIV.  O público, além de ajudar em uma causa super importante, será presenteado com uma programação especial, que tem Nany People como madrinha.

A festa, que começa às 23h, contará com 3 pistas  de dança com ritmos variados. Na principal, as melhores músicas que embalam as casas noturnas do circuito mundial empolgam a noite em apresentações duplas, do chamado Back to Back com a presença dos Dj´s Shine e Janny,  Lorran Ciriaco e Luiz Gustavo, Camila Haro e Cris  e Zambianco e Rodrigo Scher.

Já na pista Disco, músicas do fundo do baú, surgem novamente, fazendo todos reviverem diversos momentos e a diversão estará garantida, com o som trash e o flashback com a presençados DJ´s Ginger Hot e Glauber Monteiro.

E na Pista Pop, o melhor dos ritmos Brasileiros sobre o comando de Kaue Bass, Aynne Petrova, Claudio Nanti, Vandy Teles, Samantha Banks e Killiam. Como não poderia faltar, um show especial já está preparado, com a apresentação de Silvetty Montilla e Nany People e pocket show de Leona Top Fluor e Gisela Popovick.

Sexta-feira – 01 de dezembro – Tunnel Friends  –  A partir das 23h – Entrada 1kg de Leite em pó INTEGRAL ou R$20,00.

SOBRE A TUNNEL:

Com 25 anos, a Tunnel é a casa noturna LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) mais antiga em funcionamento na cidade de São Paulo. Sua localização privilegiada no Morro dos Ingleses, no charmoso bairro da Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, o grande centro econômico e pulsante do país, de fácil acesso, por todos os meios de transporte, recebe turista e frequentadores jovens que começam por desvendar a magia da noite Paulistana na casa. As suas amplas instalações com vários ambientes, entre pistas de dança, lounge e camarote, atraem, cada vez mais, um público interessado em diversão de qualidade, muita curtição e bom som. A casa noturna investe frequentemente em reformas, pois praticidade, segurança e qualidade nos serviços oferecidos compõem seu grande diferencial. 

Além das 3 pistas de dança, com ritmos variados, a casa oferece aos frequentadores um café com lanches rápidos e preços acessíveis e muito bom atendimento, entre as gostosuras do cardápio, destaque para as porções de coxinhas e o lanche de Cupim. Funcionando de sexta à domingo e nas vésperas dos feriados, a Tunnel também oferece área de fumantes e acessibilidade, afinal, a casa é para todos os públicos.

Gente jovem e descontraída forma o público da casa, que promove em sua programação pocket shows, festas temáticas, sempre com a presença de grandes nomes da cena Mundial: Dj´s renomados como Paulo Pringles, Zambianco e Ginger Hot. Artistas, como Silvetty Montilla, Nany People , Thália bombinha, Valenttini, entre outros fazem parte da programação da casa.

Por | Ascom