InícioCasa Noturna Tunnel realiza festa de conscientização na luta contra Aids

Casa Noturna Tunnel realiza festa de conscientização na luta contra Aids

No dia Mundial de Luta contra AIDS, 1º de dezembro, a Tunnel, que completou 25 anos de funcionamento, a mais tradicional casa noturna de São Paulo, engajada com projetos de conscientização, promove a festa Tunnel Friends.  O evento visa arrecadar Leite em Pó Integral para o voluntariado do Hospital Emílio Ribas, que cuida de pacientes portadoras do vírus HIV.  O público, além de ajudar em uma causa super importante, será presenteado com uma programação especial, que tem Nany People como madrinha.

A festa, que começa às 23h, contará com 3 pistas  de dança com ritmos variados. Na principal, as melhores músicas que embalam as casas noturnas do circuito mundial empolgam a noite em apresentações duplas, do chamado Back to Back com a presença dos Dj´s Shine e Janny,  Lorran Ciriaco e Luiz Gustavo, Camila Haro e Cris  e Zambianco e Rodrigo Scher.

Já na pista Disco, músicas do fundo do baú, surgem novamente, fazendo todos reviverem diversos momentos e a diversão estará garantida, com o som trash e o flashback com a presençados DJ´s Ginger Hot e Glauber Monteiro.

E na Pista Pop, o melhor dos ritmos Brasileiros sobre o comando de Kaue Bass, Aynne Petrova, Claudio Nanti, Vandy Teles, Samantha Banks e Killiam. Como não poderia faltar, um show especial já está preparado, com a apresentação de Silvetty Montilla e Nany People e pocket show de Leona Top Fluor e Gisela Popovick.

Sexta-feira – 01 de dezembro – Tunnel Friends  –  A partir das 23h – Entrada 1kg de Leite em pó INTEGRAL ou R$20,00.

SOBRE A TUNNEL:

Com 25 anos, a Tunnel é a casa noturna LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) mais antiga em funcionamento na cidade de São Paulo. Sua localização privilegiada no Morro dos Ingleses, no charmoso bairro da Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, o grande centro econômico e pulsante do país, de fácil acesso, por todos os meios de transporte, recebe turista e frequentadores jovens que começam por desvendar a magia da noite Paulistana na casa. As suas amplas instalações com vários ambientes, entre pistas de dança, lounge e camarote, atraem, cada vez mais, um público interessado em diversão de qualidade, muita curtição e bom som. A casa noturna investe frequentemente em reformas, pois praticidade, segurança e qualidade nos serviços oferecidos compõem seu grande diferencial. 

Além das 3 pistas de dança, com ritmos variados, a casa oferece aos frequentadores um café com lanches rápidos e preços acessíveis e muito bom atendimento, entre as gostosuras do cardápio, destaque para as porções de coxinhas e o lanche de Cupim. Funcionando de sexta à domingo e nas vésperas dos feriados, a Tunnel também oferece área de fumantes e acessibilidade, afinal, a casa é para todos os públicos.

Gente jovem e descontraída forma o público da casa, que promove em sua programação pocket shows, festas temáticas, sempre com a presença de grandes nomes da cena Mundial: Dj´s renomados como Paulo Pringles, Zambianco e Ginger Hot. Artistas, como Silvetty Montilla, Nany People , Thália bombinha, Valenttini, entre outros fazem parte da programação da casa.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você