InícioCassio Cocobongo vai a Salvador e assume presidência do PRB municipal

Cassio Cocobongo vai a Salvador e assume presidência do PRB municipal

O empresário Cassio Marchesini, conhecido como Cassio Cocobongo recebeu o convite para assumir a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB), a sigla é um partido político de centro-direita brasileiro criado em 2003.

Cumprindo agenda política na capital Salvador, Cássio Cocobongo assinou a filiação ao seu novo partido na presença dos deputados Jurailton Santos (PRB), Jose de Arematéia (PRB) e do advogado do partido Dr. Antonio Segundo.

Perguntado sobre quais são os planos à frente do partido, Cocobongo respondeu: “Primeiro agradecer aos amigos, Amaral Eletricista e Ancelmo, pelo convite e dizer que presidir o PRB em Itamaraju, além de ser uma honra, será mais uma responsabilidade e desafio que exercerei com muita dedicação. Agradeço muito pela confiança e oportunidade que os deputados Márcio Marinho, Jurailton Santos e Jose de Arematéia, estão me dando. Essa é mais uma oportunidade de poder contribuir para o avanço da política em nosso município, todos sabem que tenho alguns anos de vida pública em Itamaraju e essa nova missão no PRB, só aumenta o meu compromisso de contribuir ainda mais, para debates e propostas que irão beneficiar a população de nossa cidade””, disse o novo presidente do PRB.

O grupo político ligado ao empresário Cocobongo recebeu com grande expectativa, a indicação para o comando da legenda no município.

O vice-presidente do PRB em Itamaraju Anselmo Amaral comentou: “Recebemos com alegria e grande expectativa a notícia da vinda do empresário e amigo Cássio Cocobongo. Temos certeza que Cássio dará continuidade aos trabalhos e fará uma brilhante gestão à frente do PRB”, declarou Anselmo Amaral.

O novo presidente do PRB local disse ainda, que em breve estará estendendo o convite para os amigos e parceiros se juntarem aos correligionários do PRB, para a construção de um projeto político em prol da população itamarajuense e para que todo o cidadão possa conhecer melhor os seus direitos e participarem mais efetivamente das políticas públicas direcionadas ao bem estar social.

Por | Cassio Marchesini

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você