InícioCassio Cocobongo vai a Salvador e assume presidência do PRB municipal

Cassio Cocobongo vai a Salvador e assume presidência do PRB municipal

O empresário Cassio Marchesini, conhecido como Cassio Cocobongo recebeu o convite para assumir a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB), a sigla é um partido político de centro-direita brasileiro criado em 2003.

Cumprindo agenda política na capital Salvador, Cássio Cocobongo assinou a filiação ao seu novo partido na presença dos deputados Jurailton Santos (PRB), Jose de Arematéia (PRB) e do advogado do partido Dr. Antonio Segundo.

Perguntado sobre quais são os planos à frente do partido, Cocobongo respondeu: “Primeiro agradecer aos amigos, Amaral Eletricista e Ancelmo, pelo convite e dizer que presidir o PRB em Itamaraju, além de ser uma honra, será mais uma responsabilidade e desafio que exercerei com muita dedicação. Agradeço muito pela confiança e oportunidade que os deputados Márcio Marinho, Jurailton Santos e Jose de Arematéia, estão me dando. Essa é mais uma oportunidade de poder contribuir para o avanço da política em nosso município, todos sabem que tenho alguns anos de vida pública em Itamaraju e essa nova missão no PRB, só aumenta o meu compromisso de contribuir ainda mais, para debates e propostas que irão beneficiar a população de nossa cidade””, disse o novo presidente do PRB.

O grupo político ligado ao empresário Cocobongo recebeu com grande expectativa, a indicação para o comando da legenda no município.

O vice-presidente do PRB em Itamaraju Anselmo Amaral comentou: “Recebemos com alegria e grande expectativa a notícia da vinda do empresário e amigo Cássio Cocobongo. Temos certeza que Cássio dará continuidade aos trabalhos e fará uma brilhante gestão à frente do PRB”, declarou Anselmo Amaral.

O novo presidente do PRB local disse ainda, que em breve estará estendendo o convite para os amigos e parceiros se juntarem aos correligionários do PRB, para a construção de um projeto político em prol da população itamarajuense e para que todo o cidadão possa conhecer melhor os seus direitos e participarem mais efetivamente das políticas públicas direcionadas ao bem estar social.

Por | Cassio Marchesini

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU investiga isenção fiscal que Fufuca deu para CBF

Confederação pediu para não pagar impostos sobre importação de uniformes de juízes e recebeu...

BBB 24: Giovanna fala sobre possibilidade de reatar com MC Bin Laden

Giovanna teve uma conversa séria com MC Bin Laden no BBB 24. Eles viveram...

Alok posta vídeo com “luzes misteriosas” em Brasília

Moradores do Distrito Federal se intrigaram com “luzes misteriosas” pela cidade na noite desta...

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

Mais para você