InícioCDL de Itamaraju participa de encontro com presidente da DESENBAHIA

CDL de Itamaraju participa de encontro com presidente da DESENBAHIA

O Presidente da CDL (Américo Mendes), esteve nesta quinta-feira em Teixeira de Freitas, em uma reunião com o presidente da DESENBAHIA, o Sr. Otto Alencar Filho. No encontro estavam presentes, presidentes de CDLs e Associações Comerciais das cidades do extremo sul, a diretoria regional do SEBRAE e representantes da Prefeitura.

Itamaraju - in - cdl desenbahia - 2016.04.01.1

Na foto: Gedemacio (secretário municipal da indústria e comércio-PMTF e ex-presidente da CDL), João Pedro (Gerente regional DESENBAHIA), Américo (presidente CDL) e Gean Pires (parceiro CDL indicado p/parceria com DESENBAHIA)

Itamaraju - in - cdl desenbahia - 2016.04.01.3

Na reunião, Américo colocou-se a disposição do presidente e do gerente regional (João Pedro) da DESENBAHIA, para construirmos uma parceria onde instalaríamos na sede da CDL, um ponto de apoio desta Agência de fomento. Neste propósito, o gerente regional da DESENBAHIA capacitaria um profissional indicado pela CDL para oferecer e intermediar o acesso as linhas de financiamento desta Agência.

Itamaraju - in - cdl desenbahia - 2016.04.01.2

Na foto: Gean, Américo, Otto Alencar Filho (Presidente da DESENBAHIA), Lúcia (Presidente Associação Comercial T.Freitas) e João Pedro

Os representantes da DESENBAHIA aprovaram a proposta, tendo em vista que esta atende o propósito da Agência de multiplicar a sua presença nas empresas do extremo sul através da parceria com as CDLs, Associações Comerciais e Sindicatos. Ficou agendado um encontro em Itamaraju na próxima semana para que o profissional indicado pela CDL possa receber o treinamento.

Por | CDL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Bicheiro Rogério Andrade coleciona decisões favoráveis de Kassio

Antes de autorizar a retirada da tornozeleira do bicheiro Rogério Andrade, como revelou a...

Brasil tem 19.870 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Mais para você