Celebrado o convênio que transforma a “Escola Reitor” em unidade de ensino de gestão compartilhada

Na manhã desta terça-feira (05), aconteceu no Quartel do Comando Geral, em Salvador, a assinatura do termo de acordo de cooperação entre a Prefeitura Municipal de Itamaraju e Polícia Militar da Bahia, que possibilitará a inclusão da Escola Reitor Edgard Santos no Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar.

Participaram do ato o Coronel Anselmo Brandão, comandante Geral, o Sr. Marcelo Angênica, prefeito de Itamaraju, a Major PM Erica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM/Itamaraju, o Sr. Edson Oss, Secretário de Administração e a Sr.ª Juciara Pereira, Secretária de Educação, além de oficiais do alto escalão.

Com a celebração do acordo, o colegio em questão passará por uma serie de transformações, incluindo reforma da estrutura fisica, a fim de se adequar ao modelo, implantado em varias cidades baianas. O novo modelo contemplará jovens do sexto ao nono ano, na faixa-etária de 11 a 14 anos. Policiais militares da reserva da Corporação serão contratados pelo município e passarão a atuar na unidade de Ensino, por meio de Direção, Coordenação e tutoria de disciplina.

Por | 43 CIPM

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!