Centro de Recuperação e Reabilitação Benedito Ralile recebe a visita do Presidente da CDL

O presidente da Câmara Dirigente Lojista – CDL de Itamaraju Luiz Fábio Lopes Santos visitou na manhã dessa quinta-feira (15) o Centro de Recuperação Benedito Ralile juntamente com o Diretor Executivo da CDL – Jonil Ferreira e o Empresário Américo Mendes Cesar – (Fada Têxtil e Magazine), a fim de doarem ao órgão três caixas contendo cerca de 60 lençóis e roupa de camas.

Itamaraju - in - cdl - 2013-08015-1

A sua visita trouxe para o Diretor e um dos fundadores do Projeto – Antônio Bocoro muita felicidade, pois para Bocoro, o Centro de Recuperação tem recebido bastante ajuda da comunidade, que por ser um órgão sem fins lucrativos o único meio de sobrevivência é com doações da comunidade.

Durante as entregas dos lençóis, um grupo de jovens estudantes da Escola São João Evangelista realizavam a entrega de caixas de alimentos, deixando ainda os diretores do órgão ainda mais feliz.

Itamaraju - in - cdl - 2013-08015-2

Para Luiz Fábio Lopes o centro de recuperação é um órgão muito importante para Itamaraju, o mesmo se diz emocionado com toda organização do ambiente. (Os jovens aqui certamente terão um tratamento muito bom, no qual conversamos com Álvaro Bicalho – Terapeuta ele demonstrou um carinho imenso por essas pessoas), declarou. O presidente ainda concluiu; (O parceiro Américo da Fada Têxtil se disponibilizou em ajudar com a doações desses lenções que é uma necessidade muito grande, pois o centro conta hoje com 23 leitos que são ocupados e existem uma necessidade muito grande para manter toda essa estrutura e por isso nosso companheiro se sentiu no dever de ajudar a aqueles que precisam), Finalizou.

Itamaraju - in - cdl - 2013-08015-3

Centro de Recuperação e Reabilitação Benedito Ralile, é uma instituição que ajuda na recuperação de dependentes químicos, é responsável por auxiliar pessoas que buscam a ajuda para a reabilitação da dependência em drogas. A sociedade que se solidarizar em ajudar o centro de recuperação, procure a Bocoro e ajude, pois “Deus ajuda quem ajuda”.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário