InícioChegada de Xuxa à Record é marcada por assédio de funcionários

Chegada de Xuxa à Record é marcada por assédio de funcionários

Não foram só os fãs de Xuxa que se mostraram ansiosos com chegada da apresentadora à Record nesta quinta-feira (5): os funcionários da casa também aguardavam aflitos pela “rainha do baixinhos”. Por volta das 15h40, quando a apresentadora chegou à emissora, centenas deixaram seus postos de trabalho para correr atrás da nova contratada.

xuxa-na-Record

Acompanhada do namorado, o ator Junno Andrade, e do vice-presidente Marcelo Silva, Xuxa andou pelos corredores sorridente e solícita com os trabalhadores que tiveram a sorte de cruzar o bloqueio da segurança, e conseguiram um aperto de mão, uma foto, um abraço.

“É a primeira vez que a vejo ao vivo. É uma emoção, uma realização de infância. Cresci com ela. Achava que por ela ser da Globo seria metida, chegaria de nariz em pé, mas não “, disse surpresa a funcionária Luciana Almeida, ainda emocionada com a selfie que conseguiu. O clima de choro, comoção e batalha por uma foto tomou conta da TV do bispo Edir Macedo.

Uma outra funcionária, que preferiu não se identificar, contou ter ficado com vontade de tietar a nova “colega”, mas se conteve. “Achei melhor não esquecer que estava no trabalho”.

*Com informações de Amanda Serra

Fonte | UOL-SP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você