Itamaraju: Ciclista é vítima fatal em acidente na BR-101

Na noite desta segunda-feira (02) um acidente na BR-101 vitimou um trabalhador rural que trafegava a rodovia em uma bicicleta, próximo a Itamaraju.

A vítima identificada como Aldenor Souza Pereira (28 anos) que segundo populares era morador de uma Fazenda próximo do local do acidente, onde o mesmo era funcionário da família Rizzo, o mesmo foi atingido um veículo Fiat UNO de cor prata com placa policial JSF-0526, licenciado em Itabela. Mas o condutor após o acidente efetuou uma ligação solicitando uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na sequência evadiu-se do local com receio de represarias de moradores da redondeza devido a gravidade do acidente, segundo informações.

Uma Unidade do SAMU 192 esteve no local prestando os primeiros socorros a vitima, mas sem sucesso, pois devido o impacto o mesmo foi suspenso e caiu batendo a cabeça na lateral da via, tendo possivelmente uma morte instantânea.

No loca esteve o patrulheiro rodoviário Boliveira, controlando o fluxo de veículos e aguardando até que a chegada dos policiais civis.

O investigador Mazuk Ribeiro, destinou para o local com a finalidade de efetuar o levantamento cadavérico acompanhado do servidor publico Anderson Barbosa, que coletaram vestígios da cena do acidente e encaminharam o corpo para o IML de Itamaraju.

O corpo somente deve ser liberado nas primeiras horas desta terça-feira (03).

Deixe seu comentário