InícioCinco homens são flagrados com armas a bordo de carro roubado na...

Cinco homens são flagrados com armas a bordo de carro roubado na BA-283

Cinco pessoas com idades entre 15 e 23 anos foram flagrados na manhã de segunda-feira (04) trafegando em um carro roubado pela BA-283, município de Itabela. O grupo foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual, que fazia fiscalização na altura do km 22.

Segundo a PRE, dois revólveres calibre 38 municiados foram encontrados com José Lucas Silva Rocha, 23 anos, e um adolescente, 17 anos. Além disso, foi constatado que o veículo havia sido roubado dois dias antes em Garapa, município de Maraú, no baixo sul do estado.

O carro era conduzido por João Gabriel de Souza Lima, 21 anos. Mais dois adolescentes, de 15 e 16 anos, também estavam no interior do veículo.

Morador de Eunápolis, José Lucas foi autuado por porte ilegal de arma, corrupção de menor e associação criminosa. Já João Gabriel, que mora em Guaratinga, também vai responder corrupção de menor e associação criminosa, além de receptação.

O adolescente que estava em posse de uma arma será apresentado ao Ministério Público. Os outros dois serão liberados com os responsáveis. O carro modelo Palio, cor branca, já foi entregue ao proprietário.

Por | Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você