InícioEditorialCinco mortos em acidente entre Alcobaça e Teixeira de Freitas

Cinco mortos em acidente entre Alcobaça e Teixeira de Freitas

Um acidente, no final da tarde desta terça-feira (01), deixou o triste saldo de cinco pessoas mortas. A fatalidade aconteceu na altura do KM 14, da rodovia BA-290, trecho entre as cidades de Teixeira de Freitas e Alcobaça. As vítimas, todas de uma mesma família, retornavam do feriado de reveillon na cidade de Alcobaça. Estavam à bordo do veículo (GM/Corsa Classic, placa JSQ-9209, que bateu de frente com um ônibus da Expresso Brasileiro (placa JMI-7814, de Porto Seguro), que viajava de Teixeira de Freitas com destino à cidade de Eunápolis, com intinerário via litoral.
veiculo_destruidogtgrse
 
Com o impacto o carro ficou destruído e arrastado vários metros, prendendo os corpos nas ferragens. Policiais do Grupamento de Bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador (alicate hidráulico) para retirada dos corpos.
 
Dois homens e duas mulheres, além de uma criança, viajavam no Corsa e tiveram seus corpos mutilados. O cenário da tragédia impressionou motoristas que passavam pelo local. O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos.
cena_tragediakikikiki
 
Os peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos estiveram no local do acidente, mas como a cena foi alterada por conta da tentativa de resgate das vítimas, ainda com vida, a realização da perícia no local ficou comprometida. O delegado Charlton Fraga acompanhou o levantamento cadavérico e anunciou a instauração de procedimento investigativo para apurar as causas do acidente.
onibus_acidentehyhyhu
De acordo a PRE, ficou impossível identificar o que teria provocado o acidente, só mesmo a perícia minuciosa pode determinar o que aconteceu. Informações preliminares apontam a possibilidade de ultrapassagem indevida ou perda do controle da direção de um dos veículos.
No final da noite, os corpos foram identificados no Instituto Médico Legal. São dos irmãos Roberto Magalhães Souza e Simone Ferreira Magalhães, Nêda Ferreira Magalhães que era esposa de Roberto, e João Andrade de Souza, pai de Roberto e Simone, o quinto corpo seria de uma garotinha de 11 anos de idade, Cíntia Alves Machado.
Com fotos e informações de Sulbahianews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você