InícioCipe Nordeste conduz três pessoas por descumprirem isolamento

Cipe Nordeste conduz três pessoas por descumprirem isolamento

Três pessoas foram conduzidas para uma unidade da Polícia Civil depois de serem flagradas desobedecendo a medida de isolamento social e agredirem um integrante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. O caso ocorreu na tarde de domingo (10), no município de Itapicuru.

Segundo o comandante da especializada, major Wellington Morais, as guarnições receberam uma denúncia informando sobre aglomeração e som alto, na rua do Sindicato.

“Aproximadamente 15 pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica e, quando um dos nosso policiais foi conscientizá-las sobre a necessidade do distanciamento social para a prevenção da Covid-19, três deles se exaltaram e, além de agredi-lo verbalmente, tentaram uma agressão física”, contou o oficial.

O trio foi apesentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas. Três passarinhos mantidos em cativeiro foram resgatados na casa onde o grupo se encontrava.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você