InícioCirurgia de Bolsonaro deve durar de três a quatro horas

Cirurgia de Bolsonaro deve durar de três a quatro horas

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal começou por volta das 7h de hoje (28) e deve durar de três a quatro horas. Será a terceira cirurgia em quatro meses, desde o ataque a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A previsão da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto é que o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, conceda um briefing no final da manhã desta segunda-feira.

O presidente deverá ficar no Hospital Albert Einstein por cerca de 10 dias. Nesse período, ele pretende trabalhar normalmente, despachando com ministros e assessores, além de transmitir orientações para a equipe ministerial.

O Hospital Albert Einstein organizou um espaço para o presidente despachar. Segundo o porta-voz, existe um dispositivo montado pelo gabinete de Segurança Institucional com equipamentos, possibilidades técnicas para Bolsonaro orientar seus ministros e seus órgãos e despachar.

Ontem (27), os exames laboratoriais e de imagem pré-operatórios indicaram normalidade, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A estimativa é que após as primeiras 48 horas da cirurgia, o presidente volte ao trabalho no próprio hospital.

Por | Agencia Brasil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga ações que questionam a competência do MP

Corte discute se Ministério Público pode instaurar e conduzir...

Dinheiro de convênios federais pagou irmão, aliados e escola de filhos de deputado do PL, diz PF

Foto: Reprodução O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA) manusea maços de dinheiro em...

Médico se incomoda e solta o verbo por chamarem Davi Brito de “doutor”

Davi Brito sempre disse no BBB24 que sonhava ser médico e acabou ganhando uma...

Lula usa gravata em homenagem ao cão Joca: “Gol tem que prestar conta”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou uma gravata em homenagem ao...

Mais para você