InícioCliente que ganhou a "Reforma Premiada" CONSTRUTORA LIMA recebe visita em casa

Cliente que ganhou a “Reforma Premiada” CONSTRUTORA LIMA recebe visita em casa

A CONSTRUTORA realizou na tarde deste domingo (18), o tão esperado sorteio da “Reforma Premiada”, foram mais de 60 mil cupons distribuídos no decorrer da campanha promocional, onde os clientes da loja compravam e a cada R$20,00 recebiam cupons, que eram preenchidos e depositados em uma urna na própria loja. O sorteio aconteceu no Estádio Juarez Barbosa, “Barbosão”, no intervalo do jogo entre as seleções de Itamaraju x Prado, o sorteio foi acompanhado pelo público presente e transmitido ao vivo pela emissora de rádio Extremo Sul AM.

536952_479771425451531_117841188_n

Segundo os funcionários da empresa foi muito bom para aquecer as vendas, “ficamos felizes com essa iniciativa dos proprietários da CONSTRUTORA LIMA, muito bom trabalhar em uma empresa que se preocupa em inovar, focando no cliente como principal figura para o sucesso das nossas vendas, e uma campanha dessas é muito boa, porque nos ajuda a vender ainda mais, pois os clientes acabam dando a preferência de comprar conosco, sem contar que a política da loja é cobrir qualquer orçamento”. Falou Darlan Gusmão, vendedor da CONSTRUTORA LIMA.

1174945_479771388784868_631402427_n

A campanha teve duração de pouco mais de três meses, “Preparamos a campanha para sortear a reforma completa de um banheiro com a finalidade alavancar ainda mais as nossas vendas e assim também poder premiar aqueles que são o nosso maior patrimônio, que são os nossos clientes, infelizmente é apenas a reforma de um banheiro, para um único cliente, gostaríamos de poder sortear a reforma completa de uma casa, mas quem sabe no futuro façamos isso, quero agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores, emissoras de rádio e site, que contribuíram para que a campanha fosse um grande sucesso”, concluiu Bruno Lima, sócio administrador da empresa.

1149072_479772598784747_1092840697_n

Para Maria Helena, sócia diretora da empresa, a campanha conseguiu atingir os seus objetivos principais, que foi aquecer as vendas e interagir ainda mais com os clientes, as pessoas esperavam ansiosas pelo sorteio, inicialmente seria realizado no domingo passado, dia dos pais, mas muitos clientes pediram para prolongar um pouco mais, pois queriam mais tempo para comprar, ganhar mais cupons e participar, ficamos felizes com o resultado, depois iremos fotografar o antes e o depois do banheiro reformado, o ganhador  foi um cliente antigo de nossa loja, foi mais do que merecido, aguardem que novos sorteios de prêmios serão realizados”, afirmou Helena.

O nome do vencedor da promoção “Reforma Premiada” foi Rudisval de Jesus Aguiar, morador da Rua Rui Barbosa, 505, Cidade Baixa em Itamaraju.

935878_479772518784755_1452420678_n

CONSTRUTORA LIMA – Construindo o seu sonho – PRAÇA CASTELO BRANCO, 690 – CENTRO DE ITAMARAJU – 3294-3663 – ao lado da Farmácia do Povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Mais para você