Itamaraju: Reuniões políticas movimentam o Centro e o Bairro de Fátima

Após darem início as suas agendas semanais na última terça-feira(11), aconteceu na noite desta quarta-feira (12), mais duas reuniões políticas, com a presença grandiosa de vários eleitores itamarajuenses.

Uma ocorreu no bairro 31 de Março, realizada pela coligação “Força do Trabalho”, entre as ruas Quintino Bocaiúva, Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, onde conseguiu prender a atenção de moradores, correligionários e candidatos. Já a outra reunião partidária aconteceu no bairro de Fátima na rua amazonas, Dom Pedro II e maranhão que segui sob o comando da coligação “Eu amo Itamaraju”.

A reunião popular do atual gestor foi repleta de emoções onde os candidatos a vereadores em discurso conseguiram expor aos moradores o desejo e as propostas de campanha para que Itamaraju ao comando de Pedro da Campineira e Luiz Mário, possam continuar os trabalhos por ele iniciado há pouco mais de 2 anos.

O que muitos não sabiam era que Manoel Pedro, completava 64 anos de vida, onde nesta data pode expor seus desejos para com esse município. O mesmo discursou lembrando-se de sua trajetória nos últimos 2 anos, que com o pouco tempo lhe foi oferecido pode trazer em sua administração várias oportunidades de desenvolvimento para o município. O gestor destacou que o seu maior presente lhe foi concedido ao estar diante do povo e assim pedir mais um voto de confiança para ser entregue mais desenvolvimento a esse município.

Após o discurso da coligação comandada por Pedro e Luiz Mario, o gestor pode parabenizar e convidar o povo a participar do comício que ocorrerá no bairro Marotinho na próxima quarta-feira (13).

Na reunião do bairro de Fátima, em um cenário de revanche com o atual gestor, que comemorava seus 64 anos, esteve no palco da coligação Eu amo Itamaraju o ex-prefeito Dílson Batista Santiago e o coordenador regional do MST Evanildo Costa que ao lado dos candidatos Dalvadisio Lima, ao cargo de prefeito e Élan Vagner vice-prefeito e os seus candidatos a vereadores defenderam uma política de mudanças com mais saúde, educação e melhorias na agricultura.

Em discurso Dalvádisio Lima pontuou as benfeitorias de infraestrutura realizada no município pelo  (PT) Partido dos trabalhadores no governo Lula e Dilma. Garantindo assim promover melhores condições no setor da agricultura, saúde e educação. Com a criação de projetos na criação de emprego e renda.

Ao longo das campanhas nossa equipe pode perceber que apesar da rivalidade política existente no município, o respeito mútuo prevalece diante dos candidatos, esse sentimento ainda é maior quando direcionado para a imprensa que é bem recebida pelos candidatos.

O candidato Sergio Lacerda, realizou reunião com os coordenadores de campanha nesta quarta-feira (12).

Deixe seu comentário