InícioItamaraju: Reuniões políticas movimentam o Centro e o Bairro de Fátima

Itamaraju: Reuniões políticas movimentam o Centro e o Bairro de Fátima

Após darem início as suas agendas semanais na última terça-feira(11), aconteceu na noite desta quarta-feira (12), mais duas reuniões políticas, com a presença grandiosa de vários eleitores itamarajuenses.

Uma ocorreu no bairro 31 de Março, realizada pela coligação “Força do Trabalho”, entre as ruas Quintino Bocaiúva, Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, onde conseguiu prender a atenção de moradores, correligionários e candidatos. Já a outra reunião partidária aconteceu no bairro de Fátima na rua amazonas, Dom Pedro II e maranhão que segui sob o comando da coligação “Eu amo Itamaraju”.

A reunião popular do atual gestor foi repleta de emoções onde os candidatos a vereadores em discurso conseguiram expor aos moradores o desejo e as propostas de campanha para que Itamaraju ao comando de Pedro da Campineira e Luiz Mário, possam continuar os trabalhos por ele iniciado há pouco mais de 2 anos.

O que muitos não sabiam era que Manoel Pedro, completava 64 anos de vida, onde nesta data pode expor seus desejos para com esse município. O mesmo discursou lembrando-se de sua trajetória nos últimos 2 anos, que com o pouco tempo lhe foi oferecido pode trazer em sua administração várias oportunidades de desenvolvimento para o município. O gestor destacou que o seu maior presente lhe foi concedido ao estar diante do povo e assim pedir mais um voto de confiança para ser entregue mais desenvolvimento a esse município.

Após o discurso da coligação comandada por Pedro e Luiz Mario, o gestor pode parabenizar e convidar o povo a participar do comício que ocorrerá no bairro Marotinho na próxima quarta-feira (13).

Na reunião do bairro de Fátima, em um cenário de revanche com o atual gestor, que comemorava seus 64 anos, esteve no palco da coligação Eu amo Itamaraju o ex-prefeito Dílson Batista Santiago e o coordenador regional do MST Evanildo Costa que ao lado dos candidatos Dalvadisio Lima, ao cargo de prefeito e Élan Vagner vice-prefeito e os seus candidatos a vereadores defenderam uma política de mudanças com mais saúde, educação e melhorias na agricultura.

Em discurso Dalvádisio Lima pontuou as benfeitorias de infraestrutura realizada no município pelo  (PT) Partido dos trabalhadores no governo Lula e Dilma. Garantindo assim promover melhores condições no setor da agricultura, saúde e educação. Com a criação de projetos na criação de emprego e renda.

Ao longo das campanhas nossa equipe pode perceber que apesar da rivalidade política existente no município, o respeito mútuo prevalece diante dos candidatos, esse sentimento ainda é maior quando direcionado para a imprensa que é bem recebida pelos candidatos.

O candidato Sergio Lacerda, realizou reunião com os coordenadores de campanha nesta quarta-feira (12).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o...

Mais para você