Home » Sem categoria » Radialista Jean Batatinha comemora quatro anos de profissão

Radialista Jean Batatinha comemora quatro anos de profissão

Foi em janeiro de 2010, que o sonho do então adolescente Jean Batatinha se tornou realidade. Hoje aos 21 anos de idade, o jovem comunicador Jean Batatinha está comemorando seus quatro primeiros anos como profissional do rádio e da TV.

Atualmente Jean trabalha na Rádio Tropical FM na Cidade de Itamaraju, onde chegou em outubro de 2011 para fazer parte do quadro de profissionais ocupando os cargos de coordenador, produtor, locutor e programador e faz freelancer em algumas emissoras de TV da região . 

batatinha

Jean começou sua trajetória no rádio ainda muito cedo, aos 13 anos ele já realizava testes na Cidade FM de Itabela, mas não obteve sucesso. Com 16 anos, atuou na Super 98 em Eunápolis por um médio período, assumindo o desafio de comandar um programa sem ter a devida qualificação.

Depois de um tempo Jean foi nomeado para o cargo de coordenador artístico na mesma emissora. Durante vários meses saía de casa ainda de madrugada, sem horário de chegada e retorno monetário.

Hoje a frente da Rádio Tropical FM, o mesmo fala da sua alegria em estar atuando no rádio e na TV, se tornando destaque com sua alegre e simpática comunicação. A sede por aprendizado ainda é constante. Na busca pelo crescimento profissional, Jean afirma se inspirar em profissionais de renome no cenário nacional.

Recentemente o jovem Jean Batatinha se formou em um curso técnico de jornalismo, onde adquiriu a sua habilitação profissional DRT. 

Conteúdo Relacionado:

Itamaraju: TRE confirma coligação "Eu amo Itamaraju" de Dalvadísio
Itamaraju: Participantes do curso de costura industrial têm aula inaugural no CE...
Itamaraju: Ação Social encerra mais uma etapa do Projeto Idoso Saudável e Feliz ...
Itamaraju: Ônibus novo da Viação Itamaraju já está circulando
Itamaraju: Programa de tuberculose e hanseníase realiza ações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Itamaraju Notícias, 2010-2015 - Todos os direitos reservados.