InícioRadialista Jean Batatinha comemora quatro anos de profissão

Radialista Jean Batatinha comemora quatro anos de profissão

Foi em janeiro de 2010, que o sonho do então adolescente Jean Batatinha se tornou realidade. Hoje aos 21 anos de idade, o jovem comunicador Jean Batatinha está comemorando seus quatro primeiros anos como profissional do rádio e da TV.

Atualmente Jean trabalha na Rádio Tropical FM na Cidade de Itamaraju, onde chegou em outubro de 2011 para fazer parte do quadro de profissionais ocupando os cargos de coordenador, produtor, locutor e programador e faz freelancer em algumas emissoras de TV da região . 

batatinha

Jean começou sua trajetória no rádio ainda muito cedo, aos 13 anos ele já realizava testes na Cidade FM de Itabela, mas não obteve sucesso. Com 16 anos, atuou na Super 98 em Eunápolis por um médio período, assumindo o desafio de comandar um programa sem ter a devida qualificação.

Depois de um tempo Jean foi nomeado para o cargo de coordenador artístico na mesma emissora. Durante vários meses saía de casa ainda de madrugada, sem horário de chegada e retorno monetário.

Hoje a frente da Rádio Tropical FM, o mesmo fala da sua alegria em estar atuando no rádio e na TV, se tornando destaque com sua alegre e simpática comunicação. A sede por aprendizado ainda é constante. Na busca pelo crescimento profissional, Jean afirma se inspirar em profissionais de renome no cenário nacional.

Recentemente o jovem Jean Batatinha se formou em um curso técnico de jornalismo, onde adquiriu a sua habilitação profissional DRT. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você