InícioItamaraju: Comunidade e Prefeitura reconstrói ponte do Salobro

Itamaraju: Comunidade e Prefeitura reconstrói ponte do Salobro

A comunidade localizada no Córrego do Salobro na região de Campo Alegre, depois de alguns transtornos, resolveu se unir em torno do mesmo objetivo: Reconstruir a ponte sobre o Córrego do Salobro.

A nova ponte foi construída entre os dias 28 e 30 de abril. Os moradores junto com o Administrador de Campo Alegre e presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Areia Branca, Adriano Pinaffo, articularam uma audiência com o Prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares e, juntos, Prefeitura e comunidade, reconstruíram a ponte que desde há muito, vinha causando dificuldades àquela Comunidade.

De acordo com Joilson, morador da região, a ponte é de grande importância, “pois através dela que escoamos toda a nossa produção (café, melancia, amendoim, pimenta do reino, leite)”.

O morador informou que a antiga ponte foi construída em 1993, “agora graças a Deus, ao amigo Adriano e ao prefeito, estamos mais sossegados e podemos escoar as nossas produções com segurança e tranquilidade”, enfatiza.

O presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Areia Branca fez questão de agradecer a todos que colaboraram com a reconstrução da ponte, utilizada pelos moradores de Serra Pelada, Campo Alegre, Barroquinha, Areia Branca, Farol, Jacaré e tantas outras.

“Obrigado ao prefeito que cedeu as máquinas e as manilhas, aos amigos, o diretor de Obras da prefeitura, Hélio, Joilson, Rafael, Bau, Cosme Pedreiro, Givaldo, Gato Preto e esposa, Givanildo, Felício, Lesão, Beto, Gui, Paulo, Marcos, Jeremias e Sil. Aos parceiros que também colaboraram, GF Locações de Máquinas, Romeu da Françolin, Geraldo Meira, Edcléico e Construtora Silva, que Deus abençoe e retribua a todos pela valorosa ajuda que deram”, disse Pinaffo.

Por ASCOM/PMI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você