Conceição da Feira ganha Posto Avançado do Detran

Com uma frota estimada em quatro mil veículos, o município de Conceição da Feira, na região de Feira de Santana, ganhou nesta sexta-feira (18) um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).Cerca de 22 mil habitantes passam a contar com serviços de documentação de veículos, como licenciamento e transferência.

Na solenidade de inauguração, houve a apresentação da campanha de verão “De boa no trânsito” e ações educativas na unidade móvel da Escola Pública de Trânsito. Estavam presentes, o diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar, e o prefeito Raimundo Bastos (PSD).

“É um avanço para a cidade. Há muito tempo pedimos essa unidade aqui, porque ficamos dependentes do atendimento em Cachoeira. Gostaria de agradecer ao Detran por esta iniciativa, que vai melhorar demais a nossa vida”, disse o empresário Antônio Alves Marinho, 65 anos.

De acordo com Maurício Bacelar, a ampliação do número de unidades do Detran no interior do estado é uma determinação do governador Rui Costa, com o objetivo de oferecer mais comodidade aos usuários. “O posto avançado aqui em Conceição da Feira se justifica por conta do aumento da frota de veículos nos último anos. A partir de março, vamos expandir os serviços, passando a oferecer também atendimentos relacionados à habilitação. A interiorização das ações do Detran é uma das prioridades do governo”.

Por | Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *