InícioConceição da Feira ganha Posto Avançado do Detran

Conceição da Feira ganha Posto Avançado do Detran

Com uma frota estimada em quatro mil veículos, o município de Conceição da Feira, na região de Feira de Santana, ganhou nesta sexta-feira (18) um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).Cerca de 22 mil habitantes passam a contar com serviços de documentação de veículos, como licenciamento e transferência.

Na solenidade de inauguração, houve a apresentação da campanha de verão “De boa no trânsito” e ações educativas na unidade móvel da Escola Pública de Trânsito. Estavam presentes, o diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar, e o prefeito Raimundo Bastos (PSD).

“É um avanço para a cidade. Há muito tempo pedimos essa unidade aqui, porque ficamos dependentes do atendimento em Cachoeira. Gostaria de agradecer ao Detran por esta iniciativa, que vai melhorar demais a nossa vida”, disse o empresário Antônio Alves Marinho, 65 anos.

De acordo com Maurício Bacelar, a ampliação do número de unidades do Detran no interior do estado é uma determinação do governador Rui Costa, com o objetivo de oferecer mais comodidade aos usuários. “O posto avançado aqui em Conceição da Feira se justifica por conta do aumento da frota de veículos nos último anos. A partir de março, vamos expandir os serviços, passando a oferecer também atendimentos relacionados à habilitação. A interiorização das ações do Detran é uma das prioridades do governo”.

Por | Assessoria de Comunicação Social

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você