InícioConexão Prado-Pelô

Conexão Prado-Pelô

O Projeto Social Imbassuarte e Projeto Anjos da Guarda de Prado irão se apresentar em Salvador (BA) no Pelourinho, no próximo sábado, dia 29 de setembro.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Prado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que buscam em parceria com os coordenadores dos projetos, o Sr. José Carlos Freitas (Carlinhos – Anjo da Guarda) e Davi Martins (Imbassuarte) qualificar e oportunizar a inclusão dos jovens do município na área da música, valorizando todos os integrantes dos projetos locais que se dedicam diariamente aos projetos, participando de diversas apresentações, locais e regionais levará o Em Salvador os anfitriões serão os Projetos Tambores e Cores, na pessoa do coordenador Antônio Carlos Souza, um dos fundadores do Olodum e pelo projeto Pelôritmos, que já esteve em Prado realizando oficinas de qualificação na área da música.

A prefeita Mayra Brito apoia esta iniciativa porque acredita que só através da Educação e Cultura podemos construir com uma sociedade mais justa. Também vê a oportunidade de colocar Prado no cenário internacional, visto que o Centro Histórico de Salvador é visitado diariamente por milhares de turistas do mundo inteiro, onde jovens pradenses irão mostrar seus talentos e trocar experiência com músicos já consagrados na área, no cenário nacional e internacional, onde os mesmos retornarão com uma bagagem de conhecimento muito maior e com incentivo pessoal para suas carreiras políticas.

Os coordenadores Carlinhos e Davi agradecem a todos os patrocinadores, apoiadores, secretários, vereadores, empresários e todos aqueles que colaboraram direta e indiretamente nesta ação.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Web Summit Rio: número de startups fundadas por mulheres bate recorde

De 15 a 18 de abril, quase 35 mil pessoas, incluindo participantes de 102...

Dia dos Povos Indígenas: conheça mais sobre a data e curiosidades

Nesta sexta-feira (19), é celebrado o dia dos Povos Originários/Povos Indígenas, data anteriormente conhecida...

Corpo de Bombeiros recomenda cancelamento de show de Roberto Carlos no Pacaembu marcado para esta sexta

O Corpo de Bombeiros de São Paulo recomendou o cancelamento do show de Roberto...

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Mais para você