InícioConselho Fiscal do Sindicato dos Guardas se reúne e aprova prestação de...

Conselho Fiscal do Sindicato dos Guardas se reúne e aprova prestação de contas 2019

Membros do Sindicato dos Guardas Municipais de Itamaraju, compondo o Conselho Fiscal juntamente com a tesouraria, presidência e vice-presidência, se reuniram neste domingo (09) para análise da prestação de contas referente ao ano de 2019 (Cumprimento do Orçamento 2019 frente às Receitas e Despesas), o Plano de Ação e Orçamento estimado para 2020.

A reunião aconteceu na sede do sindicato localizado à Avenida Brasil, 862 no centro de Itamaraju, o presidente Uires de Jesus Silva Sobral e sua comissão apresentaram os números fechados de 2019 ao Conselho Fiscal, para prestação de contas à Assembléia Geral Ordinária, conforme Edital de Convocação afixado em locais públicos de grande circulação.

Após a análise a comissão votou as contas e aprovaram seguindo o regimento da instituição.

Durante reunião o presidente Uires de Jesus Silva Sobral, ouviu reivindicações da categoria e montou uma pauta de rotinas a serem adotadas pelo sindicato.

Com base na pauta, ficou decidido que os membros do sindicato manterão contato com a administração municipal para retomada das negociações e conclusão do ajuste salarial compondo os 30% de periculosidade, no entanto, no ano anterior parte deste ajuste foi efetuado com valores pagos de 10% .

Também foram tratados assuntos ligados a lei que poderá formar a Guarda Civil Municipal, conteúdo que deverá ser abordado nas audiências com a gestão.

O plano orçamentário de 2019 previu um superávit financeiro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você