InícioEditorialContaminação em Teixeira de Freitas continua elevada

Contaminação em Teixeira de Freitas continua elevada

Teixeira de Freitas registra, em 10/06/2020, um novo óbito e confirmação de mais uma morte em consequência da COVID-19. Com estas, somam-se 5 mortes na estatística local. O Total de casos positivos nesta data é de 483. A Secretaria Municipal de Saúde informa que são 37 novos casos confirmados hoje, em comparação aos números oficiais de ontem, dia 09/06.

Mortes confirmadas

Uma paciente de 80 anos faleceu hoje, dia 10, de COVID-19 em Teixeira de Freitas. Um homem, de 58 anos, que morreu no sábado, dia 06, também teve a morte confirmada em consequência do novo coronavírus.

Cuidados

Em nome da saúde pública, a Gestão Municipal recomenda: fique em casa. Quem precisa sair, tem que usar máscara. Na rua, use álcool 70º para higienizar mãos e objetos. Ao chegar em casa, lave muito bem as mãos com água e sabão. Não entre em casa calçando os sapatos que usou na rua. Evite visitar ou receber visitas. Caso esteja com quaisquer sintomas de gripe, faça o isolamento social.

Números

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 483 casos positivos. Destes, temos 122 casos positivos já recuperados. São 537 casos descartados, 24 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo LACEN e 5 mortes. Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: há em Teixeira de Freitas, nesta data, 361 casos ativos.

Ocupação dos Leitos para COVID no HMT

De acordo com a última atualização de ocupação de leitos, feita às 10 horas desta quarta-feira, estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, em leitos da UTI exclusiva para COVID-19 e enfermaria (clínica médica), o total de 13 pacientes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você