InícioConvenção do PSOL oficializa Prof. Armando Azevedo e Carlos Leandro Costa na...

Convenção do PSOL oficializa Prof. Armando Azevedo e Carlos Leandro Costa na disputa ao cargo de prefeito

Em convenção presencial realizada na tarde de sábado (12) o PSOL oficializou as candidaturas do professor Armando Azevedo à prefeito de Itamaraju e do Agricultor Carlos Leandro Costa para vice. Também regulamentou o quadro de vereadores com representantes de diversos segmentos da sociedade.

O professor Armando Azevedo e Carlos Leandro Costa defende que as prioridades de uma eventual administração sejam voltadas para os mais humildes.

Um modelo popular ouvindo o povo, ou seja, de baixo para cima. A prefeitura não será de grandes empresários e fazendeiros. Pois, quem definirá as prioridades do governo será o povo organizado através de audiências públicas.

Carregando o lema de governar para a maioria. A convenção foi marcada pela representação Indígenas que terá candidato ao legislativo municipal o cacique Adilson Pataxó.

O professor propõe plano emergencial contra o coronavirus com testagem rápida em massa.

Tem como principal objetivo combater a corrupção e o desperdício no setor público, cortando privilégios, priorizar os excluídos e marginalizados.

O professor e vice agradeceram ao servidor público Sergio Lacerda, que tem representado o grupo político e partidário no âmbito Estadual, com participação de Danilo Almeida. Nutrindo ainda carinho aos candidatos do partido ao cargo legislativo.

Por | Ascom PSOL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você