InícioEditorialCorpo de nutricionista do ES é encontrado e suspeitos são presos em...

Corpo de nutricionista do ES é encontrado e suspeitos são presos em Teixeira De Freitas

O corpo da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos, foi encontrado no final da tarde de sábado (20), na estrada que liga São Mateus a Conceição da Barra, na região Norte do Estado. Um primo da vítima, bastante abalado, confirmou que a família reconheceu o corpo durante a noite. ”É ela”, limitou-se a dizer Cristiano Clementino.

assass-horz-1024x683
O corpo foi localizado por profissionais que trabalham na região. A perícia não soube ainda precisar a causa da morte da jovem. Ela não tinha ferimentos no corpo, apenas foi verificado a presença de sangue na cabeça.

A Polícia Civil informou que dois homens foram detidos em Teixeira de Freitas (BA) na noite deste sábado, e teriam assumido o crime. Eles teriam roubado o carro da nutricionista. Com eles, foram encontrados pertences pessoais de Camila. O veículo ainda não foi localizado.

rabecao-corpo-nutricionista-Camila-dos-Santos-Lopes

A nutricionista era filha única. Ela desapareceu na tarde da última quinta-feira (18), em São Mateus. Segundo a Polícia Militar, a jovem foi até a casa de uma prima no centro da cidade e depois não foi mais vista.

“Camila é madrinha do filho de outra prima. Ela foi até a casa dessa prima ver o afilhado e depois iria para a casa de uma amiga, mas não chegou na casa dessa amiga”, contou Larissa Luna Malverdi Malovini, outra prima da nutricionista.

Itamaraju - in - desaparecida

De acordo com Larissa, tudo isso aconteceu entre 14h e 15 horas da quinta-feira. Os familiares tentaram contato com a nutricionista, mas o celular dela sempre estava desligado. Camila estava de carro, um Ônix branco com placas PPB-1633.

Dois jovens identificados pelos prenomes de Junior e Rafael foram presos pela policia baiana em Teixeira De Freitas, informações dão conta que os suspeitos já confessaram o crime e que roubaram o veiculo para vender na Bahia.

Por | Radar101

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Mais para você