InícioCorreios divulga resultado do Programa Jovem Aprendiz

Correios divulga resultado do Programa Jovem Aprendiz

Os Correios publicaram, nesta quarta-feira (29), o resultado do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz 2020. A relação dos classificados está disponível na página dos Correios. Os candidatos aprovados devem aguardar a convocação que irá acontecer gradualmente, de acordo com a necessidade dos Correios e conforme as regras previstas no edital do processo seletivo publicado na internet.

Um total de 566.412 estudantes de todo o país se candidataram às 4.462 vagas publicadas no edital. Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas e receberão um salário de até R$ 490,83 mensais – além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.

Programa Jovem Aprendiz – Desde 2011, dezenas de milhares de jovens tiveram a oportunidade de conseguir sua primeira experiência profissional em uma das maiores empresas públicas do país. Uma década de comprometimento da empresa com a sociedade, contribuindo para a inclusão social de jovens. Mais detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2020 podem ser encontrados no site www.correios.com.br.

Por | Assessoria de Imprensa

Superintendência da Bahia – Correios

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Glicose desregulada afeta desempenho cognitivo de pessoas com diabetes

A diabetes tem impacto em diferentes partes do corpo humano, incluindo coração, artérias, olhos,...

TCU investiga isenção fiscal que Fufuca deu para CBF

Confederação pediu para não pagar impostos sobre importação de uniformes de juízes e recebeu...

Mais para você