Criança itamarajuense é ferida com arma de fabricação caseira

Na manhã desta terça-feira (21), uma criança do sexo masculino de apenas 11 anos foi atingida por um disparo na face e no braço após brincar com uma arma de fogo de fabricação caseira.

O acidente aconteceu no Bairro Cristo Redentor e segundo informações colhidas no local o menor estava brincando e por engano acabou tentando atirar e ao puxar o gatilho não sabia que parte da munição da arma permanecia dentro. A arma veio a explodir o cano, que na fabricação é utilizado partes de motocicleta em sua confecção.

 

Populares solicitaram o atendimento de uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local, efetuando os primeiros atendimentos e na seqüência encaminhado a criança para o HMTX, para exames mais detalhados.

 

A policia militar esteve no local garantindo a segurança no momento do atendimento, onde conseguiram recolher partes da arma que teria ferido a criança.

Policiais Civis poderá abrir inquérito contra o dono da arma. No momento do acidente familiares da criança se encontravam desesperados e não comentaram sobre o fato. A criança teve parte da mão destruída pelo disparo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *