InícioCriminosos fazem novo arrastão em ônibus da Brasileiro na BA-290

Criminosos fazem novo arrastão em ônibus da Brasileiro na BA-290

Um segundo ônibus da viação Expresso Brasileiro foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira, 17 de outubro, na BA-290. Segundo informações de um passageiro, o ônibus, que tem como itinerário Itanhém/Teixeira de Freitas, passou pela rodoviária de Medeiros Neto e por volta das 18h30, quando saiu da área urbana, dois criminosos subiram a bordo, e nas proximidades da Escola Agrícola anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, um dos criminosos, com arma tipo garrucha, apontou para a cabeça do cobrador e fazia ameaças aos passageiros, enquanto o outro de posse de uma faca tomava celulares, dinheiro, documentos e objetos pessoais dos passageiros. Coagidas, as vítimas entregaram os seus pertences.

O passageiro não soube informar, se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro do cobrador do ônibus. Após a ação, os assaltantes desceram do ônibus e fugiram em direção ignorada. A Polícia de Medeiros Neto só foi acionada por um passageiro já nas proximidades do Duque de Caxias, distrito pertencente a cidade de Teixeira de Freitas.

A empresa orientou que o motorista seguisse viagem, e que os registrassem um Boletim de Ocorrência na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas. A empresa ainda não divulgou quantos passageiros haviam dentro do ônibus.

O Major Leão determinou que uma equipe do 1º Pelotão de Medeiros Neto realizasse rondas na região, na tentativa de localizar e prender os assaltantes. A Polícia Militar acredita que se trata dos mesmos criminosos que no dia 4 de agosto desde ano, promoveram uma ação em outro ônibus da empresa, como os mesmos modi operandi.

Por | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

Mais para você