Início Evento cultural e esportivo movimenta comunidade neste fim de semana

[Cumuruxatiba] Evento cultural e esportivo movimenta comunidade neste fim de semana

 

Durante os dias 02 e 03 de Abril, a comunidade de Cumuruxatiba foi palco de um grandioso evento cultural e esportivo da região.  A alegria, descontração e competitividade teve endereço certo.

Itamaraju - in - esporte5

Em um cenário natural, cercado por belezas divinas, a beira mar, a Pousada Camping Aldeia da Lua, por meio de sua administradora Janaina Danese realizou o 1ª Torneio de futebol de areia.  Cerca de 12 times de futebol, nas categorias infantil, masculino e feminino mostrou o que há de melhor no esporte.

Itamaraju - in - esporte2

O evento social que busca agregar esporte e cultura mostrando os valores de Cumuruxatiba, supriu as expectativas da comunidade. Para Janaina Danese o projeto ganhou grande aliados, com empresas renomadas da região que deu o apoio logístico. A exemplo, a Moto Sul Honda de Itamaraju, que montou stands com a exposição de motocicletas e distribuição de brindes (bolsas, bonés e chaveiros da marca).

Itamaraju - in - esporte1

Em um ambiente pra lá de aconchegante, as famílias ainda assistiram as apresentações culturais de artistas da terra, do Grupo Curumim Batuke, Banda Água de coco e do Grupo de Pugilistas (com técnicas no boxe masculino e feminino).  

Itamaraju - in - esporte4

“O resultado foi muito gratificante, aumentando o desejo de ampliar novos horizontes. Venho reafirmar que a Pousada Camping Aldeia da Lua estará de portas abertas para atender a comunidade. Gostaria de agradecer a todas as empresas que colaboram com sucesso do evento e em especial ao chefe de cozinha e amigo Guthiere Reis”, destacou Janaina Danese.

Itamaraju - in - esporte3

Ao final, ainda foi realizada a entrega de premiação do torneio para os times participantes.

O evento a ainda foi marcado pela forte presença de ciclistas de Itamaraju que faziam um passeio na região.

Confira os melhores momentos do evento registrado pelas lentes do Itamaraju Notícias.  A Comissão organizadora ainda  aproveitou para agradecer aos amigos e parceiros que acreditaram na ideia, somado com apoio da comunidade e da guarda comunitária.

[AFG_gallery id=’59’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Assessor de Trump compara cadáver de Tio Paulo ao presidente dos EUA

O caso do cadáver levado a uma agência bancária no Rio de Janeiro ganhou...

Comissão dos EUA quer documentos sobre ordens do STF de banir redes sociais

Colegiado também pretende organizar audiência para debater “ataques à liberdade de expressão” no Brasil ...

Mais para você