InícioDalvadísio Lima assume presidência do PT nesse sábado

Dalvadísio Lima assume presidência do PT nesse sábado

O novo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itamaraju, Dalvadisio Lima, será empossado nesse sábado (07). A cerimônia de posse acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 17:00 horas e contará com participação de lideranças políticas locais, regionais e nacionais.

Dalvadísio, nos seus 32 anos de Itamaraju, sempre teve atuação ativa nas questões sociais do Município, participando de várias entidades, dentre elas, Câmara de Dirigentes Lojistas, Clube Arvo, Liga de Futebol, Tênis Clube, Rotary Clube, Maçonaria, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Comissão Tripartite de Geração de Emprego e Renda.

images

Na área empresarial, fundou a Construtora Lima, uma das lojas de material de construção mais tradicional da região, com mais de 30 anos de existência, em 2004 assumiu a direção da Radio Extremo Sul, dando lhe uma nova dinâmica, sendo hoje uma das emissoras AM mais ouvidas da Bahia, e que nos próximos meses estará transmitindo também na freqüência FM.

Na política, Dalvadisio foi filiado ao PSB até o ano de 2000, de onde foi para o  PT, Partido pelo qual foi candidato a Prefeito nas eleições de 2012, obtendo 43% dos votos, mesmo tendo enfrentado o atual Prefeito que se uniu com o seu desafeto, deputado Ronaldo Carletto.

“Ser Presidente do PT de Itamaraju é motivo de muito orgulho, Partido este que com Lula e Dilma fez mudanças sociais profundas no País, resgatando a dignidade da população mais humilde, com projetos reconhecidos internacionalmente, a exemplo do minha casa minha vida, com mais de duas milhões de unidades até 2014, do bolsa família, além da criação do ProUni, criação de dezenas de Universidades, além de 16 milhões de novos empregos gerados. Em 2014 como Presidente Municipal do PT terei a responsabilidade de coordenar a eleição do companheiro Rui Costa ao governo do Estado e da Presidente Dilma a reeleição”. Concluiu Lima.

 

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

PF diz que Twitter está permitindo “reorganização da Milícia Digital”

Em relatório enviado a Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que investiga o...

Mais para você