InícioDalvadísio Lima sai na frente e se torna o candidato a Prefeito...

Dalvadísio Lima sai na frente e se torna o candidato a Prefeito de Itamaraju

Com ampla vantagem, sobre o segundo colocado “Antonio Portugal”, o empresário Dalvadísio Lima venceu as prévias do Partido dos trabalhadores (PT) em Itamaraju.
A disputa foi realizada neste domingo (26), na Sede do Lions Clube e Dalvadísio foi declarado o vencedor devido à grande vantagem que apresentava sobre o seu opositor.

Com pouco mais de 250 votos na frente o mesmo foi informado da vitória, e o pré-candidato a prefeito do município discursou agradecendo a todos os filiados pela confiança depositada.
Durante o discurso, que aconteceu em um ato de alegria e ao lado de grandes figuras representativas do PT, Deputado Marcelino Galo e o Deputado Valmir Assunção, o empresário itamarajuense garantiu que irá realizar um trabalho voltado para o povo, em busca pela vitória das eleições 2012.
Com a vitória nas prévias, Dalvadísio Lima só confirmou a força que terá na disputa que definirá o prefeito de Itamaraju nas próximas eleições.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você