InícioDeborah Secco compartilha 1ª foto de seu casamento

Deborah Secco compartilha 1ª foto de seu casamento

Deborah Secco foi uma noiva linda. Pela primeira vez, ela mostrou uma foto de seu casamento com o modelo Hugo Moura, que aconteceu em segredo há semanas para amigos íntimos e familiares. Ainda grávida, a atriz aparece com barrigão e bem emocionada na imagem. Usando uma coroa de flores na cabeça e vestido branco de renda com decote ombro a ombro, Dede, como é chamada pelos mais próximos, afirmou que 2015 foi mesmo o melhor ano de sua vida. Em clima de retrospectiva, ela escreveu na legenda da foto:

deborah_secco_e_hugo_moura

“Melhores dias da vida, Parte 3: Esse foi um dia muito especial. Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher. O que Deus uniu o homem não pode separar. Gratidão! O melhor ano, realização de sonhos”, resumiu a atriz.
Quinze dias após o nascimento de sua primeira filha, Deborah mostrou rostinho de Maria Flor e derreteu-se ao elogiar a primogênita: ‘Linda e delicada como uma flor’. Aliás, a atriz só tem motivos para comemorar. Para ela, um dos dias mais importantes de sua vida foi o momento em que ele conheceu o modelo baiano Hugo Moura. Outro momento inesquecível foi o dia em que descobriu estar grávida: “A menstruação atrasou… Resolvemos fazer o teste. E, sim, deu positivo! A sensação foi tão louca… Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que me deu até medo de ficar feliz”, lembrou ela.

Por | Ego.Globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você