InícioDemocratas debate questões nacionais em busca de novo caminho para o Brasil

Democratas debate questões nacionais em busca de novo caminho para o Brasil

“O Democratas inicia o debate de um Brasil pós-Dilma”. Assim explica o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, a realização da 1ª etapa do projeto “Um Novo Caminho para o Brasil”, na próxima segunda-feira (14), a partir das 14h30min, no Hotel Intercontinental, em São Paulo/SP.

17867874659_c8e993a001_h

Promovido pela Fundação Liberdade e Cidadania, vinculada ao partido, o evento inicia um ciclo de discussões sobre temais nacionais. Na estreia, estarão na pauta a saúde e a educação. O senador Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, o deputado José Carlos Aleluia e o secretário do governo paulista Rodrigo Garcia, além dos líderes na Câmara Federal, Mendonça Filho, e no Senado, Ronaldo Caiado, fazem a abertura do projeto.

O painel “A Educação Como Fundamento De Um Brasil Desenvolvido e Justo” terá como palestrantes o educador coreano Oh Sok Jin e o educador e articulista da revista Veja, Cláudio Moura Costa. As exposições serão sucedidas de debates.

“A Saúde Pública No Brasil: Diagnóstico da Situação Atual E Propostas Para O Futuro” será o tema a ser apresentado pelo vice-presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Luiz de Britto Ribeiro, e o médico e deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). Ao término das apresentações a questão também será discutida com os presentes.

“Essa será a primeira de uma série de discussões de temas nacionais que pretendemos realizar com o projeto ‘Um Novo Caminho para o Brasil’”, informa Aleluia. Na avaliação dele, o PT deixou o país numa encruzilhada e o Democratas, na condição de partido político, está cumprindo seu dever de debater com a sociedade os novos rumos nacionais.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você