Deputado Samuel Junior solicita reforma no Complexo Policial de Itamaraju

O deputado estadual Samuel Júnior indicou ao governador do Estado, Rui Costa, e ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a necessidade e a urgência na realização da reforma no Complexo Policial de Itamaraju.

O parlamentar justificou a sugestão por causa das precárias condições de funcionamento da unidade policial, que, segundo ele, torna o ambiente inóspito, tanto para os agentes de segurança, quanto para a população que necessita usar seus serviços. “A cidade de Itamaraju, com quase 70 mil habitantes, ocupa uma região importantíssima de nosso estado, localizada no Extremo-Sul, entre o litoral e o Norte de Minas Gerais, de fácil acesso, o que infelizmente nos coloca sob riscos de visitas de marginais indesejados”, alertou.

O pedetista ressaltou a intenção do Governo do Estado em oferecer melhoria na segurança pública sobretudo na estrutura básica necessária.

“Acreditando que nosso governador se sensibilizará para atender aquele tão sofrido povo, solicito que essa indicação seja olhada com carinho e urgência”, finalizou.

Por | Golden Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!