InícioDetento foge durante audiência no Fórum

Detento foge durante audiência no Fórum

https://youtu.be/H1812dZuzEw

Um detento, identificado como Lucas de Jesus Almeida Santos, que passava por uma audiência de custódia, fugiu de um fórum localizado em Montanha, na tarde desta segunda-feira (15). Uma pessoa que estava em frente ao local flagrou toda a ação.

No vídeo é possível ver quando Lucas corre em direção ao portão e cai no chão, mas ele é detido logo em seguida. Após um descuido, ele consegue fugir novamente. De acordo com a Polícia Militar, o detento continua foragido.

Equipes fazem buscas pelo fugitivo na noite desta segunda-feira (15), mas até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.

Nas imagens é possível ouvir um disparo de arma de fogo feitos pelos agentes que tentavam deter o fugitivo. Apesar da necessidade do uso de arma, a Sejus afirmou que ninguém ficou ferido. Já a PM não soube informar se Lucas foi atingido.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) ressaltou que o detento estava sob escolta para participar da audiência. “A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região para captura do foragido. A ação é realizada em conjunto com a Sejus. O caso também será acompanhado pela Corregedoria”, finalizou.

Informações Gazeta

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milhares vão às ruas na Argentina contra cortes na educação

Ato foi organizado por centrais sindicais que se opõem à política de Javier Milei;...

Prefeitura antecipa o feriado da emancipação política de Teixeira de Freitas; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que fica antecipado para o dia...

Denunciada por invasão ao CNJ, Zambelli diz que segurança é falha

Vinícius Schmidt/Metrópoles @vinicius.foto 1 de 1 Rodeada por parlamentares bolsonaristas, deputada federal Carla Zambelli...

Mais para você