InícioDetento que fugiu durante julgamento em Prado é preso em Itamaraju

Detento que fugiu durante julgamento em Prado é preso em Itamaraju

O detendo Magno Pereira (23 anos) foi preso na tarde deste domingo (18) no Bairro Santo Antônio do Monte em Itamaraju, após ter empreendido em fuga na semana anterior durante um julgamento no Fórum da cidade de Prado.

Segundo informações o detento Magno já possuía passagens pela policia e até cumprido pena no Presídio de Teixeira de Freitas por Crime de assalto a mão armada.

Preso novamente acusado de participar de um homicídio e na semana passada após ter sido levado para o Fórum da cidade de Prado o mesmo fugiu sem deixar pistas.

O réu aproveitou o descuido da guarnição que estava em outra sala e quando estava na sala do juiz com um pedaço de metal conseguiu abrir as algemas e pulou sobre um buraco do ar condicionado e saiu correndo.

O caso foi classificado como inédito, agora Magno além de responder por homicídio o crime que seria julgado, ele que era considerado um foragido da justiça.

Isso até na tarde deste domingo (18), quando um cabo aposentado da Policia Militar ( Rock)  ao vê-lo passando por uma rua do referido bairro de Itamaraju fez a captura e o entregou a Justiça.

Magno que ficou algumas horas preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju foi recambiado para a cidade de Prado onde ficará a disposição da justiça aguardando a data para novo julgamento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você