Dia dos namorados econômico veja como fazer

Com a chegada do dia dos namorados todo mundo se interessa em demonstrar o seu carinho mas nem sempre dá pra comprar um presente legal, já pensou em ter um dia dos namorados econômico? Eu já e separei várias dicas legais do que você pode fazer para expressar seu amor sem gastar uma fortuna.

Dia dos namorados
Jantar em casa
O jantar romântico pode parecer fora de moda, mas é a maneira mais íntima e bacana de se comemorar o dia dos namorados sem gastar muito. Prepare uma boa comida, uma boa bebida, arrume a mesa com carinho. Outra opção é jantar fora de casa…não em um restaurante, na sua própria varanda, sacada, terraço…solte a imaginação.

Clima romântico em casa
Músicas, velas, flores, um bom vinho e chocolate, precisa de mais alguma coisa?

Organize um picnic no entardecer
Tem coisa mais gostosa e simples do que picnic? Vá a algum lugar público, forre o chão com uma toalha de mesa e leve tudo de mais delicioso que você e o (a) namorado (a) possam gostar. Aproveite para admirar a paisagem e passar um tempo relaxando juntos.

Surpreenda com um café da manhã na cama
Café da manhã na cama é tudo de bom! Se a grana está curta para comprar uma big cesta de café da manhã, faça você mesmo com o que você tem em casa. Não esqueça de deixar um bilhetinho ou uma flor na bandeja/mesa.

Bilhetes fofos sem aviso prévio!
Coisa boa é receber surpresas, por menores que sejam elas já fazem um bem danado. Espalhe bilhetinhos para o (a) namorado (a) pela casa, ou deixe no bolso do casaco dele (a) para que ele encontre e lembre de você.

Dê um pequeno mimo
Nada caro, é um mimo mesmo. Pense em uma coisa que ele (a) adora e dê de presente. Pode ser uma flor (não precisa ser um buquê, já que você quer economizar, né?). Uma caixa de coisas gostosas é ótima opção, em uma caixa (ou saquinho) coloque algumas bobeirinhas que ele (a) goste, amarre com uma fita, coloque um cartão e pronto. Presente simples, barato e personalizado!

Gostaram das dicas para um dia dos namorados econômico? Espero que aproveitem bastante!!!
Um beijão 🙂

Por | BOO-Blogs
Site BOO-box

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!