InícioDiácono da Maranata é preso em flagrante por estupro de menor

Diácono da Maranata é preso em flagrante por estupro de menor

wp_001045-55846[1]Um diácono da Igreja Maranata de 42 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (04) no bairro São Domingos, na Serra, por estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, as relações sexuais teriam começado há cerca de dois anos, quando o suspeito realizava um trabalho de iniciação na vida cristã de adolescentes na igreja em questão.

O suspeito tem quatro filhos e visitava a adolescente todos os dias em uma casa localizada no bairro onde foi preso. No momento do flagrante, ele carregava uma bolsa com duas marmitas e preservativos.

A adolescente, cuja família é da Bahia, morava com a avó em Nova Carapina I, também na Serra, na época em que conheceu o suspeito. Entretanto, após um desentendimento, ela voltou para o seu estado de origem para morar com o pai, em Teixeira de Freitas. Após sofrer insistência do diácono, a menina teria voltado para o Espírito Santo e passado a residir em uma casa com somente um colchonete, uma geladeira e um ventilador.

O homem é microempresário e tem uma marcenaria no bairro Nova Carapina II, bairro onde reside com a família. De acordo com o delegado da Chefatura de Polícia, Danilo Bahiense, a Polícia chegou até o diácono por meio de denúncia dos vizinhos que suspeitaram de sua rotina na localidade.

A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o suspeito será encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha, onde poderá pegar uma pena de até 15 anos, após julgamento.

Por | EShoje

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Servidora estadual é a principal suspeita em investigação sobre desvio de recurso

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itamaraju, a diretora do Colégio...

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Mais para você