InícioDicas de como usar lenços no verão

Dicas de como usar lenços no verão

Eles chegaram a nossas vidas no inverno, mas estão voltando com tudo no verão 2012, sejam eles curtinhos longos, lisos, estampados, mudando apenas para um tecido mais leve e mais prático e despojado de usar, seja na cabeça, na roupa ou no pescoço os lenços se tornaram os queridinhos das mulheres brasileiras.
Ai vão algumas dicas:


Escolha um tecido mais leve como a seda, cetim ou algodão, para amarrar no pescoço deixe o nó mais frouxo próximo ao colo ou deixe jogado nos ombros, não tem erro o lenço é um acessório perfeito para ser usado com aquela regatinha q está no fundo do guarda-roupa e aquele shortinho ou calça jeans.

•    Na cabeça

Para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana. Mas, se estiver a fim de um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá também pra improvisar uma faixa de cabelo, acessório super em alta!


Esse é o look perfeito para praia!

•    Cintura

Você também pode marcar a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias: deixa o look super descontraído e com um toque hippie que tem tudo a ver com o verão!


Para as mais discretas o lenço amarrado na bolsa também fica muito fashion, ou na calça jeans, existem vária formas de uso dos lenços, é só deixar a imaginação florescer e curtir o verão!

Só uma dica:

USE SEM MODERAÇÃO!!!

JAMILLE CAETANO
CONSULTORA DE MODA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Bicheiro Rogério Andrade coleciona decisões favoráveis de Kassio

Antes de autorizar a retirada da tornozeleira do bicheiro Rogério Andrade, como revelou a...

Brasil tem 19.870 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Mais para você