InícioDicas de pulseiras para todos os gostos

Dicas de pulseiras para todos os gostos

Braceletes e pulseiras são acessórios que ajudam a valorizar quadril e cintura, porque chamam atenção para a parte do meio da silhueta.

É bom pra desviar atenção de seios e ombros grandes e costas largas. Quem tem o quadril grande e mesmo assim ama pulseiras/braceletes, pode escolher os mais fininhos, neutros (em cor!) ou vazados, que não preencham tanto o pulso e não chamem tanta atenção.

Sabe o que também funciona? Usar várias pulseiras fininhas juntas, que fazem um volume, mas ainda transparecem pele quando se movimentam. Vale de metal, vale de pérolas, vale com brilhos, vale de acrílico, vale misturar materiais e formas.

Isso de deixar o pulso à mostra também funciona pra quem quer parecer mais magrinha, no geral, extremidades finas são sempre boas de a gente deixar aparecendo, tipo pescoço, pulso, tornozelo… sabe?

Pedaços mais magrinhos do corpo enganam o olho do outro, fazendo parecer que a gente é inteira magrinha assim. Pra não ocupar todo o espaço magro do pulso, os braceletes/pulseiras podem ser usados, no meio do antebraço e podem ser médios e mais finos.

O truque das muitas pulseiras fininhas também funciona assim no lugar de um bracelete só, muito largo ou pesado demais.

 

Na teoria a gente sabe que não tem erro coordenar braceletes assim: os mais grossos ficam sozinhos no pulso ou acompanhados de anéis, desde que sem relógios ou pulseiras no outro pulso.

Os mais fininhos podem ser usados no mesmo pulso do relógio, com anéis na outra mão. Muitas pulseiras finas vão bem junto com blusas e casaquinhos de mangas curtas ou 3/4. Isso tudo funciona pra quem não quer ousar ou se arriscar. Mas na prática a gente sabe que dá ser bem mais criativa dependendo do estilo pessoal de quem está na frente do espelho e de que pulseiras estão na coordenação!

Elementos que equilibram: no look formal as cores e formas descontraem no informal metais e pérolas são muito fashion!

 

Na prática dá pra usar pulseiras/braceletes nos dois pulsos e eles podem ser exatamente iguais pra fazer um estilão, ou podem ser diferentes, mas com formas e cores e tamanhos em harmonia.

 E dá pra usar de manga comprida também.

Agora é só ir a uma loja mais próxima e fazer seu estilo!

Boas Compras!

 

JAMILLE CAETANO

CONSULTORA DE MODA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você