InícioDoação de Mudas de café

Doação de Mudas de café

A Prefeitura Municipal de Itamaraju através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural publicou nesta terça-feira (06) de novembro de 2019, Edital de chamada Pública para doação de 100.000 (cem mil) mudas café para
agricultores familiares do município.

Os agricultores que estiverem aptos conforme regras contidas no Edital poderão receber até 3.000 (três) mil mudas clonais por unidade familiar.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Agricultura no período de 11/11/2019 a 18/11/2019 para fazer sua inscrição, munidos dos documentos pessoais; Cópia do documento da propriedade rural onde serão
plantadas as mudas; Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) ativa; Recibo de Inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR). A documentação completa e as condições para recebimento das mudas estão contidas no Edital de Chamada Pública n° 008/2019 que está disponível do site: www.itamaraju.ba.gov.br.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você