Dois acidentes simultâneos são registrados em Itamaraju

Durante a noite desta terça-feira (15), foram registrados em Itamaraju dois acidentes automobilísticos simultaneamente. O primeiro ocorreu por volta das 19:00 hs, na BA – 489, no Bairro Liberdade, próximo a entrada do Matadouro Municipalenvolvendo uma motocicleta Honda POP, de cor vermelha, placa NYW 7170 ‘Itamaraju/BA’ e um VW gol de cor vermelha placa JLG – 7063, também licenciada em Itamaraju.

 A motocicleta era conduzida pela socorrista do SAMU Lorrana Souza Santos (20 anos), que segundo informações teria tentado ultrapassar o veiculo gol, quando não obteve êxito,colidindo na lateral do veiculo. Com o impacto Lorrana foi arremessada ao chão e sofreu escoriações no joelho esquerdo e mão direita, sendo assim socorrida por uma equipe do SAMU 192 e levada para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

O segundo acidente ocorreu na Avenida ACM, próximo ao Bairro Santo Antônio do Monte, em frente à Loja Britto Materiais de Construção, quando uma senhora foi atropelada por uma motocicleta.

A vítima identificada por Naildes Pacheco Silva de Souza (41anos), que segundo informações se encontrava alcoolizada e no momento do acidente tentava fazer a travessia da rua, quando foi atingida por uma motocicleta Honda, JLL – 4021 conduzida por Carli Ruchdechet. Naildes obteve várias escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e levada para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju). A Policia Militar de Itamaraju esteve nos dois locais registrando as ocorrências.

Deixe seu comentário