InícioDois PMs são baleados, suspeito morre e outros dois ficam feridos em...

Dois PMs são baleados, suspeito morre e outros dois ficam feridos em Brotas

Após um assalto ao restaurante Dona Yoko, no bairro de Brotas, houve uma troca de tiros entre policiais e assaltantes que deixou um morto e quatro feridos. O caso aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (31), na Avenida Dom João VI, nas proximidades do Edifício Brotas Center.

Na fuga, os suspeitos, em um Siena, pegaram a contramão, assustando motoristas no local. Nesse momento, um dos ladrões atira, acertando o parabrisa de um Fiat Uno, onde estavam um casal e uma criança. Eles não se feriram. Com o disparo, policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), que faziam ronda na região, iniciaram a perseguição nas proximidades do banco Bradesco, na Dom João VI.

Com a troca de tiros, três suspeitos foram baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão custodiados. Dois PMs foram baleados no braço, sem gravidade. Um quarto suspeito do assalto foi preso.

No HGE, policiais informaram que dois dos suspeitos têm passagem pela polícia, mas não deram mais detalhes.

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado em nota que os quatro homens tinham tentado roubar uma loja de produtos agropecuários.

“Com a chegada da viatura, os indivíduos atiraram contra os policiais militares e houve revide. Dois militares e três integrantes da quadrilha foram atingidos. Os policiais foram atingidos no braço e não apresentam risco de morte. Entre os criminosos atingidos, dois foram socorridos para o HGE e um morreu no local. O quarto comparsa está sendo encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, afirmou a PM. 

Por | Correio da Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você